O mais novo Campeão a entrar na liga é Thresh, o Guardião das Correntes. Este espectro apavorante carrega correntes sinistras e articuladas, especializando-se em importunar e desestabilizar as equipes inimigas. Sua coleção de efeitos de controle de grupo frustra os planos dos rivais, enquanto ceifar almas permite a Thresh ficar mais poderoso.
Habilidades:
Condenação (Passiva): Quando Thresh vaga pelos Campos da Justiça, tropas, monstros e Campeões rivais ocasionalmente manifestam suas essências como almas depois que morrem. Acumule as almas dos inimigos caídos para aumentar a Armadura e Poder de Habilidade de Thresh. Normalmente, Thresh não ganha Armadura a cada nível.
Sentença:
(Passiva): Thresh carrega seus ataques; quanto mais ele esperar entre seus golpes, mais dano causará.
(Ativa): Thresh joga sua foice adiante, arrastando o primeiro inimigo atingido em uma distância fixa em sua direção. Ative Sentença novamente para partir em direção à unidade presa.
Passagem Sombria: Thresh arremessa sua lanterna na direção escolhida. Aliados próximos ganham um escudo enquanto estiverem na área de efeito da lanterna. Companheiros de equipe que clicarem na lanterna serão arrastados para Thresh.
Esfolar: Thresh golpeia com sua corrente, derrubando todos os inimigos no sentido do golpe.
A Caixa: Thresh cria uma prisão de paredes à sua volta que causam lentidão e dano aos inimigos que as atravessarem.
No jogo, Thresh é um suporte que se destaca em comunicação e cooperação. Ele controla lutas ao tirar inimigos de lugar e reposicionar aliados.
Durante a fase das rotas, Thresh usa o alcance de seu ataque básico para aterrorizar Campeões inimigos com sua passiva da Sentença. Ele protege seu parceiro de rota com Passagem Sombria e - com posicionamento bem executado - os oferece a vantagem única do potencial de fuga da lanterna. A versatilidade de Esfolar permite a Thresh forçar seus inimigos para dentro de seu alcance para perturbá-los mais, ou isolá-los para proteger um aliado.
No meio da partida, a sinergia entre as habilidades de Thresh brilha. Uma lanterna oportuna pode trazer um companheiro de equipe de carona quando Thresh prende um inimigo com Sentença. Esfolar pode emendar com uma Sentença de alcance médio para lançar um inimigo ao ar e depois puxá-lo de lá. Thresh pode deixar seus inimigos em uma situação ainda mais assustadora ao usar A Caixa para isolá-los, e depois arrastá-los para dentro ou jogá-los para lá para ativar o dano e lentidão massiva causada ao tentar romper os muros espectrais.
Como Thresh escala por meio da coleção de almas para a Condenação, um ceifador de almas eficaz se tornará um potente tanque absorvedor de dano durante a transição para o fim da partida. Em lutas de equipe, Thresh frustra o posicionamento dos inimigos com Esfolar e Sentença, enquanto protege seus aliados com Passagem Sombria. A Caixa pode causar muito dano em rajada e romper equipes à medida que eles tentam se libertar.
Otimize Thresh ao coletar almas e proteger seus aliados antes de causar a destruição em lutas de equipe. É melhor que seus inimigos ouçam com cuidado o som do arrastar de sua corrente sinistra, pois pode ser o último som que eles ouvirão!
* Como acontece com qualquer Campeão, as habilidades de Thresh poderão mudar antes do lançamento.
História
Thresh é um perverso ceifador cujas correntes ávidas apanham as almas dos vivos. Hesite por um momento ao ver seu semblante fantasmagórico e não terá escapatória. Ele deixa, em seu rastro, cadáveres vazios, cujas almas foram arrancadas e aprisionadas na luz verde e repugnante de sua lanterna. O Guardião das Correntes se aproveita sadicamente de suas vítimas, tanto antes quanto depois de suas mortes. Sua tarefa cruel nunca está completa, e ele vasculha a terra para desfiar espíritos cada vez mais resolutos.
Thresh talha caminhos cuidadosos e deliberados por Valoran. Ele escolhe a dedo seus alvos, dedicando sua atenção plena a cada uma das almas. Ele as isola e brinca com elas, desgastando gradualmente sua sanidade com humor enlouquecedor e perverso. Assim que Thresh se interessa por uma alma, ele não descansa até possuí-la. Ele então arrasta as que captura de volta à Ilha das Sombras para um destino inacreditavelmente tenebroso. Este é o seu único propósito.
Pouco se sabe sobre o passado do Guardião das Correntes, e muitos dos detalhes sobrevivem apenas nas canções de ninar e histórias de terror. Elas falam de um carcereiro sádico de muitos séculos atrás, que se deleitava em torturar aqueles em sua custódia. Paciente e brutal, ele usava uma variedade de métodos para despedaçar as mentes de suas vítimas antes que seus corpos sucumbissem a seus desejos macabros. As correntes eram os instrumentos de terror preferidos do carcereiro. O ruído metálico marcava sua aproximação, uma promessa de agonia a aqueles que ele visitava. Seu reino sombrio seguiu ininterrupto até que seus prisioneiros escaparam durante uma gigantesca fuga. Eles o superaram e, sem qualquer cerimônia ou remorso, o enforcaram com as próprias correntes. Assim começou a não-vida da horrível aparição conhecida como Thresh, ou assim dizem as lendas.
Ele agora assombra a terra, deixando um desfecho de terror e desespero. No entanto, existe um propósito distorcido por trás de suas maquinações sombrias, e os espíritos deficientes de homens comuns não são o suficiente. Ele busca por almas mais fortes. Somente após ter destruído a fibra dos guerreiros mais resilientes de Valoran, ele finalmente terá o que precisa.
''Existem poucas coisas tão revigorantes quanto dilacerar uma mente, pedacinho por pedacinho.''
Fonte: LoL Brasil
0 comentários