(Atenção:. Conteúdo do PBE é altamente experimental e sujeitas a alterações.Algumas dessas informações pode provavelmente ser errada)
Deep Terror Thresh Model
Depois de termos esperado por um bom tempo, estamos finalmente ao par do Deep Terror Thresh ! Ele já está disponível para testes no PBE além também de um novo remake de várias partículas como um novo recall, bem como outras.
Video preview:
Notas de balanceamento:
Thresh
- Flay ( E ) damage increased to 65/105/145/185/225 from 65/100/135/170/205
Correções de bugs
CertainlyT postou uma lista gigante de correções de bugs relacionados Thresh que saiu nesta compilação.
"Muito obrigado por todos os relatórios de bugs. Eles têm sido fundamentais na obtenção de uma melhor jogabilidade do Thresh como esperado. Este é o empurrão final, então todos e quaisquer bugs que você encontrar ao longo dos próximos dias relate. Abaixo está uma lista de erros que devem ser corrigidos:
Visual da passiva do mais suave;
Sem mais lags devido a lanterna;
Barra de HP está mais perto de seu corpo;
Seu ult vai para cooldown se ele morre ao usá-lo;
Skarner e Blitzcrank não podem mais pressionar a lanterna enquanto agarram um inimigo;
Thresh agora tem um ícone diferente para a Q2 (mas não o ícone final!);
Thresh não pode mais cancelar a animação do Q, lançando durante um autoattack;
Jax / Lee Sin / Katarina podem agora dar Shunpo na lanterna do Thresh;
Thresh agora pode ganhar até 999.999 almas;
Almas do Thresh agora têm coloração de equipe;
Almas do Thresh agora se movem um pouco no spawn para ser mais fácil de ver;
Thresh agora tem uma passiva oculta;
Animação de morte agora aparece de forma mais suave;
Nós não poderíamos ter identificado e resolvido muitos destes sem a sua ajuda. "
Fonte: Surrender At 20
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